top of page

Como tudo começou

"Tudo começou quando eu estava morando fora, meio perdida sobre o que fazer profissionalmente, e uma amiga me pediu para criar e ilustrar um livro para o filho dela com uma história que ela havia criado. A partir daí os pedidos começaram a vir de amigos e depois de desconhecidos para contar e ilustrar a história de suas vidas, e então veio a ideia de transformar isso em trabalho!"

A proposta dos livros

"O que eu mais gostava era ver a emoção de quem recebia e se reconhecia nos livros, em ver a reação da pessoa ao saber que alguém o ama tanto que se dedicou para criar comigo um livro o homenageando e contanto sobre sua vida, isso mexe muito com uma pessoa.

Minha missão não é criar livros, é mexer e emocionar as pessoas e fazer elas se sentirem especiais. A proposta dos livros é ser um presente que contém toda a história da vida dela para ter como recordação, para ela guardar sempre esse registro, reler várias vezes, destacar suas qualidades e mostrar o amor e tradições da família. Ele ajuda também para recontar algum episódio não tão bom que possa ter acontecido na vida da pessoa ou da família com um olhar mais feliz e amoroso, e alterar a percepção desse fato na vida da pessoa de uma forma mais positiva." 

bottom of page